sábado

Filiação de Expedito Pereira ao PSB acontece nesta quinta, 13. Expectativa é que Ricardo compareça à solenidade

Governador afirmou a importância das eleições de 2012 para o PSB

Durante o seminário do PSB realizado neste sábado, 9, em João Pessoa, ficou definida a data oficial da filiação do ex-peemedebista Expedito Pereira. O evento acontece na próxima quinta-feira, 13, às 19h, no Esporte Clube São Paulo de Bayeux. A informação foi confirmada pelo secretário de organização da legenda no município, Luciano Canuto, mais conhecido por Teté.

No seminário, que contou com a presença do maior representante do partido na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho, também houve o fortalecimento do diretório de Bayeux que, segundo a direção estadual, através de Teté comandará todas as articulações políticas visando o pleito de 2012.
Durante o encontro, Ricardo Coutinho destacou a importância das eleições 2012 para o projeto de governo do PSB na Paraíba, mas frisou a necessidade de propostas sólidas para o desenvolvimento das cidades a serem apresentadas pelos pretensos candidatos.
Sobre a sua gestão, o governador mostrou bastante entusiasmo com os projetos do governo na cidade, e ratificou os compromissos já firmados com o povo.
A expectativa é que Ricardo Coutinho participe da solenidade de filiação de Expedito Pereira, que retorna ao PSB.

 Bayeux em Foco