quarta-feira

E agora pra relaxar um pouco de fofoca

CELEBRIDADES

Gracyanne Barbosa quase perde parte de cima do biquíni na praia

Fotos de Gabriel Reis e Marcelo Soalheiro / ByteBeach

Gracyanne Barbosa passou por um susto na tarde de hoje. A bela dançarina quase perdeu a parte de cima do seu biquíni na Praia do Pepê. A noiva de Belo estava no mar com um grupo de amigos quando uma onda forte quase a derrubou. A peça desamarrou e um amigo fez questão de ajudar a moça, que por pouco não ficou os seios de fora. Gracyanne, aliás, mostrou também que cuida bem das tatuagens que tem pelo corpo. Ela faz questão de passar bastante protetor solar nos seus desenhos.


O ator Cauã Reymond aparece com novo visual


Cauã Reymond anda sente um pouco dificulades para andar e usa muletas.Fotos de Marcio Honorato/Photo Rio News

Cauã Reymond está barbudo. Na saída de mais uma sessão de fisioterapia, na Barra, por causa da cirurgia que fez no quadril, no dia 21 de setembro, o ator exibiu o novo visual do seu personagem Danilo em "Passione". Cauã volta ao ar no capítulo 159, exibido dia 17 de novembro, como um morador de rua.

Nana Gouvêa mostra mais do que devia na praia


Nana Gouvêa mostra mais do que devia da parte de cima do bíquini na praia da Barra. Fotos/Photo Rio News

Faz sol, a temperatura sobe um poquinho e quem vai bater ponto na praia da Barra: Nana Gouvêa. Agora há pouco, a modelo se bronzeou, conversou com os amigos e na hora de passar o protetor solar...ops!!! Mostrou mais do que devia da parte de cima do bíquini.

Latino visita feira de autómovel e se encanta com um dos modelos

Latino ficou encantando com os carros da Feira Automóvel.Fotos de Divulgação

Apaixonado por carros, Latino visitou o 28º Salão do Automóvel, em São Paulo.Depois de passar por vários stands, o cantor se encantou com o novo modelo da BMW. "Espetacular! Com esse design futurista parece até que vai decolar", disse Latino.

A cantora Taty Gomes visita feira erótica na Lagoa


A cantora Taty Gomes confere as novidades numa feira erótica no Rio.Foto:Divulgação  

A cantora Taty Gomes visitou uma feira erótica no Clube Monte Líbano, na Lagoa, e fez questão de conferir as novidades. Além de comprar algumas peças íntimas, Taty não perdeu a oportunidade  de mostrar as suas habilidades no pole dance. Taty teve aulas da modalidade para gravar o clipe da música "Show particular".

Taty Gomes aproveitou para mostrar suas habilidades no pole dance.Foto:Divulgação

Nicole Bahls arrasa em festa e detona a Mangueira


Nicole Bahls estava impossível na festa da revista "Vip" e disparou sua metralha giratória contra a Mangueira.Foto/Raphael Mesquita e Thyago Andrade/Photo Rio News

Nicole Bahls estava impossível na festa da revista "Vip", ontem, no Rio. Com um vestido bem curto, ela fez a festa dos fotógrafos e disparou sua metralhadora giratória contra a Mangueira. "Sou Beija-Flor agora. Lá as pessoas são humildes, te tratam com respeito e o que é melhor: não cobram para você desfilar", alfinetou a panicat. Não satisfeita, ela ainda chocou ao eleger o padre Fábio de Melo como o homem mais sexy do mundo. "Para mim, o que atrai em um homem é o poder das palavras e isso o Fábio tem de sobra".

Nicole Bahls fez poses ousadas para os fotógrafos e revelou que acha sexy o padre Fábio de Melo. Foto:Raphael Mesquita e Thyago Andrade/Photo Rio News

Barraco entre Dani Bolina e Geisy Arruda rola solto na internet


Dani Bolina volta e meia solta uma "peróla" sobre a sua mais nova desafeta na internet.Foto:Divulgação

Geisy Arruda  tem respondido à altura as provocações da panicat em seu blog pessoal.Foto: Divulgação

A cada dia o nível da briga via twitter entre Dani Bolina e Geisy Arruda fica mais baixo. Burra, baleia, cara de traveco e imbecil são algumas das trocas de gentilezas repetidas pelas moças. Como a coluna é de família, a gente não pode reproduzir outras “perólas” publicadas.

Hebe Carmago grava DVD em São Paulo

Foto: Marcos Ribas

Grande homenageada do Prêmio Extra 2010, Hebe Camargo se apresentou na noite desta quarta-feira, no Credicard Hall, em São Paulo. O show faz parte da gravação de seu primeiro DVD, que também será gravado no Rio.

Foto: Marcos Ribas


Entre as participações especiais estavam a cantora Alcione, Fábio Jr., Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Chitãozinho e Xororó, Ivan Lins e Gilberto Gil.


Foto: Marcos Ribas

Na plateia, muitas celebridades foram prestigiar Hebe, como a apresentadora Xuxa e o ídolo adolescente Fiuk, afilhado da loura. A gravação do DVD de Hebe Camargo deve virar um especial de fim de ano no SBT.

Foto: Marcos Ribas

Foto: Marcos Ribas

O cantor Leonardo revela: "Leandro era mais pegador"


Leonardo abre o coração e solta a língua em entrevista à revista "Sexy".Foto:Divulgação

O cantor Leonardo soltou o verbo em entrevista à revista “Sexy” deste mês. O sertanejo contou que, apesar da fama de mulherengo, o irmão Leandro era mais pegador. “Enquanto eu beijava uma mulher, ele já tinha comido três”, disse. Pai de seis filhos com seis mulheres diferentes, Leonardo também relembrou sua iniciação sexual. “As primeiras experiências vêm da roça, com os animais, a cabra”.
O cantor ainda falou que, há dois meses, recebeu uma proposta para transformar a história da dupla em filme. “O que está mais ou menos certo é o Bruno Gagliasso pra fazer o Leonardo. O Leandro ainda não está definido”, contou ele, que ainda sonha com o irmão constantemente. “No acidente que tive, em que morreu um amigo meu, quando capotei o carro, pensava: ‘Será que vou encontrar você, Leandro?’. No outro dia, quando fui dormir, ele me falou no sonho: ‘Não deu para salvar seu amigo, mas você, quando me chamou, eu estava presente’”.

Jaque Khury ainda magoada com sua demissão dos Legendários


 Jaqueline até hoje não engoliu a sua demissão do programa de humor Legendário do apresentador Marcos Mion;.oto: Raphael Mesquita/Thyago Andrade/PhotoRioNews

Não convidem para a mesma festa Jaque Khury e Marcos Mion. Apesar de já está trabalhando como repórter do programa  "Hoje em dia", da Record, a ex-BBB ainda não engoliu a sua demissão dos "Legendários", da mesma emissora. "Até hoje ninguém veio falar comigo direito sobre isso. Soube por terceiros que o programa tinha que cortar gastos, mas essa desculpa não cola porque eu era quem ganhava menos. Depois, li na imprensa que o motivo foi o excesso de pessoas em cena e escolheram a mais fraca. Então tá", comentou Jaqueline que ano passado acabou sendo o maior tiititi da festa da Vip: ela apareceu sem calcinha.
Esse ano, apesar de o vestido bem curto, ela foi mais prevenida: "Estou de calcinha amarela para combinar com a roupa", disse a moça que tentou esconder a peça intima, mas não teve jeito. Jaqueline levantou rápido do sofá e deu mole para os fotógrafos.

Jaqueline deu mole para os cliques dos fotógrafos e provou que esse ano ela foi de calcinha amarela na festa da Vip. Fioto: Raphael Mesquita e Thyago Andrade/PhotoRioNews


Cleo Pires e Eva Wilma se estranham em gravações de "Araguaia"


 Cleo Pires não tem gostado nada dos "toques" da atriz mais experiente,Eva Wilma. Foto: Fábio Rossi

Cleo Pires e Eva Wilma andam se alfinetando em “Araguaia”. A veterana acha que Cleo fala muito baixo e fica querendo dar aulas para ela. Cleo, por sua vez, ignora o que Eva diz e fica fazendo caretas enquanto a outra grava.

Eva Wilma acha que Cleo Pires fala muito baixo nas gravações de "Araguaia".Foto:MárcioNunes/TV Globo

Clima esquenta nas gravações de "Malhação" na praia


Brubo Gissoni e Daniela Carvalho gravam um beijo "caliente"dos personagens Pedro e Catarina.Foto: marcelo soalheiro/bytebeach

“Malhação” está ficando cada vez mais saidinha. Em clima de descontração, Bruno Gissoni e Daniela Carvalho colocaram trajes de banho e gravaram cenas calientes da novelinha na Praia da Macumba. Na sequência, Pedro dá um beijo de Catarina, que não resiste e acaba se rendendo aos encantos do rapaz. Em outra cena, Julia Oristanio, que faz a Josiane, perde a parte de cima do biquíni e circula com as mãos tapando os seios.

Bruno Gissoni e Daniela Carvalho parecem que nem sofreram  com a tarde fria na Praia da Macumba.Foto: marcelo soalheiro/bytebeach

 Julia Oristanio, a Josiane, fica sem a parte de cima do biquíni durante a gravação.. Foto marcelo soalheiro / bytebeach

Ronaldinho Gaúcho vai a show de Perlla na Itália


Fotos de divulgação

Em turnê pela Europa, Perlla recebeu, no show que fez em Turim, na Itália, a visita de um fã muito especial, o craque Ronaldinho Gaúcho, que joga no Milan.  Ano passado, quando fez show em Milão, Perlla já havia recebido a visita ilustre. "Sou fã do Ronaldinho. Ele joga muito e sempre torci muito por ele na Seleção. Fiquei feliz por ele ter prestigiado meu show. A turnê está sendo maravilhosa. É muito legal receber o carinho dos brasileiros que moram na Europa e gosto de ajudar a matar um pouco a saudade do Brasil", disse à coluna.

Vânia Love monta negócio e confirma que pode ser rainha de bateria


Vânia Love fez duas revelações na festa da revista Vip: virou empresária e que pode desfilar à frente dos ritimistas do Império Serrano/Foto:Raphael Mesquita e Thyago Andrade/PhotoRioNews

Vânia Love chegou cheia de novidades na festa das 100 mais sexy da revista "Vip", no Rio.  A irmã mais velha do jogador, Vágner Love, é a mais nova empresária do ramo de beleza na praça. Ela abriu uma loja de venda de cabelos, em Madureira: a Love's hair. "Sempre gostei de saber tudo sobre as melhores marcas dos cremes e  lojas específicas para os cabelos afros . O interesse foi crescendo, fui cuidando mais dos meus cachinhos, as pessoas passaram  a me pedir dicas e aí me deu aquela vontade de montar um negócio.Corri atrás e agora consegui", contou Vânia que pode ser a rainha da bateria do Império Serrano.
Existem boatos de que a atual rainha, Quitéria Chagas, tem aparecido mais em festas e ensaios de outras escolas de samba do que na Verde e Branco do Morro da Serrinha. "Ouvi esse comentário sim de que eu poderia substituir a Quitéria, mas até agora não me chegou nada oficial. Adoro o Império Serrano, estou sempre lá e desfilar na escola, independente do lugar, é uma honra para qualquer sambista", disse.

Festa da Vip para a mais sexy do mundo só tinha ex-BBBs


A panicat Juju foi eleita a mais sexy do mundo pelos leitores da revista Vip.Foto;Raphael Mesquita e Thyago Andrade/PhotoRioNews

Juju mostrou mais do que devia ao exibir a capa da sua revista Vip.Foto;Raphael Mesquita e Thyago Andrade/PhotoRioNews

Parecia reunião de ex-BBBs, mas era a festa das 100 mulheres mais sexy do mundo da revista "Vip". Priscila Pires, Natália Casassola, Lia Khey, Jaqueline Khury, Anamara, Ana Angélica, a Morango, Claudia Colucci, a Cacau, Tessalia Serighelli e Francine Piaia desfilaram pelo evento que corou, ontem no início da madrugada, no Rio, a panicat, Juliana Salimeni como a número 1 em 2010. Numa eleição direta dos leitores da publicação, Juju superou concorrentes de peso como Ana Hickman, Angelina Jolie, Cleo Pires e Juliana Paes. Grazi Massafera, vencedora no ano passado, aparece em oitavo lugar na lista das dez mais. "Sinceramente não esperava o primeiro lugar. Esperava sim ser bem votada como as outras panicats, mas fiquei surpresa e muito feliz com o resultado", comentou Juliana.
Além de Juliana Salimeni, estavam também na lista as outras assistentes de palco do progama "Pânico na TV" como Dani Bolina, Babi Rossi e Nicole Bahls, que parece não ter gostado muito do resultado final ."Meu voto pouco importa agora", disse a morena que terminou em sexto lugar na lista. Bastante assediada pela imprensa, Nicole comentou que andam bem as vendas de sua "Playboy" e  aproveitou para falar da sua nova escola de coração, a Beija-Flor. "Estou muito feliz lá, fui bem recebida. É uma escola que todo mundo tem humildade e que não é preciso pagar nada para ter um lugar", revelou com uma ponta de mágoa a ex-musa da Mangueira.

Nicole Bahls achou que merecia mais do que o sexto lugar na lista, mas mesmo assim não deixou de sorrir.Foto;Raphael Mesquira e Thyago Andrade/PhotoRioNews

Nicole foi uma das mais procuradas para tirar fotos e dar autógrafos na festa da Vip.Foto:Raphael Mesquita e Thyago Andrade/PhotoRioNews

Nicole  bem que tentou esconder a calcinha, mas numa cruzada de perna, a moça fez a festa dos fotógrafos.Foto:Raphael Mesquita e Thyago Anadrade/PhotoRioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário