quarta-feira

Menino de 12 anos é espancando e abusado sexualmente no município de Lagoa Seca


Um estudante de apenas 12 anos foi agredido e abusado sexualmente no início da noite de terça-feira, dia 18, no município de Lagoa Seca, distante 130 quilômetros de João Pessoa. De acordo com informações do sargento João Cabral, do destacamento da Polícia Militar da cidade, a criança seguia de bicicleta para a casa do pai, na comunidade Rosa Branca, quando foi surpreendido por um homem que estava em uma moto de cor preta e usando capacete.
A criança relatou ao sargento que o criminoso estacionou a moto e começou a agredi-lo com socos e pontapés e em seguida o teria violentado sexualmente. O menino foi abordado por volta das 16h30 e liberado às 18h.
Bastante nervoso e chorando muito, o menino conseguiu retornar para residencia onde mora e contou o ocorrido aos pais que acionaram a Polícia Militar. Guarnições da rádio patrulha do 10º Batalhão realizaram rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O crime será registrado nesta quarta-feira, dia 19, na delegacia civil, mas a polícia já adiantou que outras família já procuraram as autoridades para denunciar o mesmo crime.

Da Redação com O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário