segunda-feira

Secretária de RC revela bastidores do polêmico encontro com Toinho do Sopão na véspera da votação na AL e admite aproximação com a oposição

Secretária de RC revela bastidores do polêmico encontro com Toinho do Sopão na véspera da votação na AL e admite aproximação com a oposição 

A Secretária de Finanças do Governo do Estado, Aracilba Rocha, desmistificou nesta segunda-feira (17), a relação da proximidade que detém com membros da bancada de oposição ao governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba e ainda revelou bastidores do polêmico encontro com deputado Toinho do Sopão, na véspera da votação da MP do Trauma.

Segundo a gestora, antes de ser uma técnica ela é amiga de vários parlamentares oposicionistas, a exemplo dos deputados Toinho do Sopão (PTN), e dos peemedebistas Gervásio Maia, Francisca Motta e até Olenka Maranhão.

Sobre o encontro com Toinho do Sopão, Rocha confirmou o boato, mas descartou que a conversa tivesse relação com a votação da MP do Trauma. “Esse boato é coisa de quem não tem o que fazer e de quem não conhece o cenário político. Sou amiga de Toinho do Sopão, na campanha toda trabalhei junto com ele e tenho uma grande admiração pelo seu trabalho”, disse.

A Secretaria esclareceu que a conversa com Toinho foi um encontro de amigos e o fato de ter ocorrido nas vésperas da votação da MP do Trauma foi apenas uma coincidência.

Aracilba Rocha explicou ainda que foi filiada durante 23 anos ao PMDB e por isso, até hoje, tem um bom relacionamento de amizade com praticamente todos os parlamentares que atualmente integram a bancada de oposição ao governador na Casa de Epitácio Pessoa.

“Eu admiro todos os deputados da oposição, pois antes de serem parlamentares eles são meus amigos”, avisou.

Indagada se assim como detém amizade com membros do PMDB, ainda teria contato com o ex-governador José Maranhão, Aracilba Rocha confirmou. “A amizade com Maranhão continua a mesma também, e o fato de eu estar compondo o governo Ricardo não modifica isso. Eu estou a serviço do meu estado, eu apenas sou a técnica nesse momento como estive técnica em outros governos”, esclareceu.

As declarações da Secretaria foram veiculadas em entrevistas ao programa Correio Debate

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário