terça-feira

Adolescente desaparecida em CG entra em contato com os pais, revela estar no Peru e que vai casar

Esses são os pais de Gabriela da Silva Nascimento
O mistério sobre o desaparecimento da estudante Gabriela da Silva Nascimento, de 18 anos, moradora do Conjunto Cinza em Campina Grande, parece ter chegado ao fim. No final da noite do último domingo, dia 14, a jovem entrou em contato pela primeira vez com seus pais através da internet. Durante mais de uma hora ela explicou o que aconteceu.
Segundo a jovem, ela saiu de casa na companhia do peruano Álvaro Ipince Revera, de 29 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso há seis meses e depois que se conheceram, resolveram viver juntos. No contato que teve com os pais, a jovem pediu desculpas por não ter sido sincera e contado tudo que estava acontecendo. "Ela disse que teve medo de proibirmos o relacionamento. Nossa maior dúvida era sobre o caráter deste homem, que até então, nós não conhecíamos. Agora, estamos mais tranquilos. A delegada que está acompanhando o caso também já entrou em contato com ambos, e, a partir das explicações, tudo está sendo resolvido", declarou o mecânico Lenílson da Silva, de 48 anos.
De acordo com os pais da estudante, no contato que fez, ela revelou que conseguiu um visto internacional provisório de 30 dias para permanecer no Peru. Hoje, a jovem continua na capital do país (Lima), organizando a documentação do casamento que deve acontecer em breve. Com isso, ela conseguirá a autorização para permanecer no território peruano definitivamente.
A delegada Maíra Roberta Mendes, da 4ª Delegacia Distrital, que estava acompanhando o caso, acredita que a partir de agora, a situação está mais tranquila e parcialmente resolvida. Agora, com notícias da filha, o pai desabafou: "A partir dos e-mails que tivemos acesso, sabíamos que ela foi para o Peru de livre e espontânea vontade. A única dúvida era em torno da personalidade do rapaz, que não conhecíamos ele", completou Lenilson da Silva, que já está programando para os próximos dias, fazer uma visita à filha, que por telefone, confirma que está bem junto com o namorado peruano.

Da Redação com  O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário