sexta-feira

Depois de deixar Governo, Toinho do Sopão faz desabafo e comemora ‘liberdade’ para tirar fotos com oposição

Depois de deixar Governo, Toinho do Sopão faz desabafo e comemora ‘liberdade’ para tirar fotos com oposição

Parlamentar disse que não troca votos em por cargos e reafirma que tira foto com quem quiser

O deputado Toinho do Sopão desabafou em entrevista ao PB Agora e comentou sobre sua legitimidade de votos, posicionamento de votos e não mais por estar na base do Governo, além de enfatizar que tira foto com quem quiser, tem o direito de ir e vir e não vai deixar que ninguém lhe tire a liberdade.

“Se fizessem uma reforma política eu seria o único que seria eleito pela totalidade de votos. Meu mandato é popular e meu posicionamento é em favor do povo paraibano, o que vier a Assembleia Legislativa em benefício da Paraíba eu voto a favor do Governo Ricardo Coutinho, sem pensar em troca de cargos”.

Em relação a foto flagra publicada no PB Agora, Toinho foi enfático em ressaltar sua liberdade de ir e vir.

“Tiro foto com quem eu bem quiser, como eu bem quiser. Tenho mandato popular e isso me dá o direito de ir e vir no meu das ruas. Não vou deixar o poder subir na minha cabeça e que ninguém queira roubar de mim a liberdade”.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário