segunda-feira

PRF registra 30 acidentes sem mortes e duas prisões

PRF registra 30 acidentes sem mortes e duas prisões
PRF registra 30 acidentes sem mortes; dois são presos por assalto em Pombal

Durante 72 horas do final de semana, a Polícia Rodoviária Federal registrou 30 acidentes com 20 feridos e nenhuma morte por acidente de trânsito nas estradas federais que cortam o estado da Paraíba. 19 acidentes não tiveram vítimas.

A PRF fiscalizou 546 veículos, lavrou 163 autos de infração de trânsito, 25 veículos ficaram retidos para regularização, e 19 pessoas receberam auxilio dos policiais.

Ainda, seis pessoas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia. Sendo, duas acusadas de praticar assalto, três que estavam dirigindo sob efeito de bebida alcoólica e outra que conduzia um veículo com queixa de roubo.

As duas pessoas que foram presas acusadas de ter participado de um assalto foram Bruno dos Santos Silva, 22 anos e José André da Silva Santos, 23 anos. Eles são acusados de pertencer a uma quadrilha que assaltou o Multibank na cidade de pombal na última quinta-feira (7).

A prisão foi na noite de sexta-feira (8), realizada no Posto da PRF de São Memede, no km 310 da BR-230, quando a dupla seguia em um taxi, da cidade de Patos para João Pessoa, inclusive com três revolveres calibre 38, mais 19 munições e a quantia de R$ 15.443, dinheiro esse que supostamente seja o produto do roubo.

A PRF também prendeu em Cajazeiras, no km 503 da BR-230, Carlos Alex Lima de Melo, 33 anos, por ter sido flagrado dirigindo um Fiat Uno, placa GTG-2168/ com ocorrência de furto. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia local.

Também no município de Cajazeiras, a PRF encontrou no km 497,0 as margens da rodovia BR-230, o corpo de um homem identificado como Daniel Bezerra da Silva, 29 anos, que de acordo com o que foi verificado no local, a vítima teria se suicidado após pular de uma ponte sobre o Rio Santo Antônio naquela região. O caso foi entregue a Polícia Civil local.

Na tarde do domingo (10), uma equipe da PRF encontrou no km 54,0 da BR-101, no município de Mamanguape, um automóvel VW Gol, placa KLD-1288/PE, que estava acidentado e abandonado, que após consultar mediante o número do chassi, descobriu-se a placa verdadeira do veículo, KKU-3360/PE. O carro se encontra no Posto da PRF de Mamanguape para demais investigação.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário