quarta-feira

Rômulo ressalta importância do presidente João Pessoa



Na manhã desta terça-feira (26), o Governo do Estado celebrou a passagem dos 81 anos da morte do presidente João Pessoa. Às 9h, o padre Rui Braga celebrou uma missa na Basílica de Nossa Senhora das Neves, com a presença de familiares do homenageado e de autoridades. Em seguida, houve uma solenidade cívica na Praça João Pessoa e, na seqüência, uma visita ao mausoléu, nos jardins do Palácio da Redenção, onde foi depositada uma coroa de flores.
Em pronunciamento na Praça João Pessoa, o vice-governador Rômulo Gouveia assegurou, em nome do Governo do Estado e do governador Ricardo Coutinho, que a administração estadual mantém as homenagens ao presidente João Pessoa para preservar a história, a memória e, acima de tudo, transmitir para as novas gerações aquilo que representou João Pessoa para a Paraíba e para o Brasil.
“O estado continuará fazendo, todo ano, homenagens a esse grande paraibano e grande brasileiro, que serviu de exemplo para a história da Paraíba”, garantiu Rômulo Gouveia. O vice-governador representou o governador Ricardo Coutinho, que se encontra em Brasília, mas não deixou de recomendar as providências necessárias às homenagens a João Pessoa.

Da Redação com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário