segunda-feira

Programação cultural e turística do Caminhos do Frio é adiada

A programação de turismo e lazer da rota cultural Caminhos do Frio, que deveria começar nesta segunda-feira (18) no Brejo paraibano, foi adiada por conta das chuvas. De acordo com a coordenação do evento, algumas das cidades que integram o roteiro foram bastante afetadas e agora sofrem dificuldade de acesso pelas quedas de pontes, deslizamentos de barreiras e alagamentos.
A abertura oficial deveria acontecer no Teatro Minerva, em Areia, com apresentações de grupos de cultura popular. O plano inicial é começar a programação na próxima segunda-feira (25) por Bananeiras, que seria o segundo município participante. Areia ficaria para a última semana de roteiro.

Mães da internauta Edezilda Sales esteve na cidade de Areia e registrou árvores caídas na pista
Este ano, o Caminhos do Frio chega à sua quinta edição. O circuito passa a cada semana por uma das seis cidades do Brejo participantes: Areia, Bananeiras, Serraria, Pilões, Alagoa Nova e Alagoa Grande.
A programação inclui passeios, oficinas, shows e apresentações artísticas para movimentar os municípios durante o inverno.
Leia abaixo a nota sobre o adiamento:
A coordenação do Fórum do Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Brejo paraibano lamenta informar que o evento Caminhos do Frio, que começaria nesta segunda-feira (18), em Areia, foi adiado devido as fortes chuvas que deixaram em situação de Estado de Emergência algumas cidades do roteiro, principalmente, Areia, Alagoa Grande e Alagoa Nova. Assim que a situação for totalmente contornada estaremos divulgando o no período de realização do Caminhos do Frio.

Atenciosamente,

A Coordenação do Caminhos do Frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário