domingo

Tráfego é liberado em avenida de SP após retirada de supercarreta

Sentido bairro da Avenida Washington Luís foi liberado nesta manhã.
Acesso à Vicente Rao permanece bloqueado.

carreta vicente rao (Foto: Caroline Hasselmann/ G1) 

Acesso à Avenida Professor Vicente Rao foi bloequeado para reinstalação da fiação da rede elétrica (Foto: Caroline Hasselmann/ G1)
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) liberou por volta das 9h50 deste domingo (10) o sentido bairro da Avenida Washington Luís, na Zona Sul de São Paulo, que estava bloqueado desde sexta-feira (8) para os trabalhos de remoção de uma carreta superdimensionada que se acidentou no local no dia 2. O veículo foi retirado nesta madrugada.
Por volta das 11h20, apenas o acesso à Avenida Professor Vicente Rao estava interditado para a instalação de um novo poste. A expectativa é que no início desta tarde o acesso seja parcialmente liberado. Entretanto, os trabalhos de reinstalação da fiação da rede elétrica no local devem continuar ao longo do domingo.
Logo após a remoção da carreta, foi realizada a retirada do guindaste e demais materiais de apoio usados na operação. Também foi feita a limpeza da pista, segundo Valtair Ferreira Valadão, gerente operacional da CET.
A operação de remoção da carreta que carregava um transformador e seguia em direção a Santos foi executada no final de semana para garantir maior segurança dos usuários e menor prejuízo ao tráfego, segundo a CET. Participaram da operação especial de remoção da carreta 200 agentes de tráfego e 130 veículos (incluindo guinchos e motos).
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário