sexta-feira

Agricultor de 74 anos é preso acusado de abusar sexualmente da filha em Taperoá

Um agricultor de 74 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da filha, no município de Taperoá, distante 250 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com informações do delegado Ariosvaldo Adelino de Melo, titular da delegacia de Taperoá, a prisão aconteceu na quinta-feira, dia 31, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça.
“Recebemos o mandado e pudemos então efetuara a prisão. A investigação já durava mais de 30 dias”, explicou o delegado. O agricultor Moacir Geraldo Pequeno, foi preso no sítio Limoeiro da Volta, divisa entre os municípios de Taperoá e Livramento, onde vivia com os três filhos e local onde ele praticava os estupros.
Segundo as investigações, a criança de 13 anos, estava sendo abusada sexualmente há mais de um ano e o fato foi denunciado pela professora da escola onde ela estudava. “A professora desconfiou da mudança de comportamento da menina e solicitou a uma psicóloga que investigasse. Assim o abuso foi descoberto e comunicado ao Conselho Tutelar que entrou em contato com a Polícia”, relatou Ariosvaldo Adelino.
De acordo com a criança os abusos aconteciam a mais de um ano sempre que Geraldo ingeria bebida alcoólica. A menina morava com o pai e era responsável por cuidar de dois irmãos menores, desde que a mãe faleceu a pouco mais de um mês. O agricultor foi levado para a Delegacia Pública de Taperoá onde permanecerá a disposição da Justiça. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Iano Miranda.

Da Redação com O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário