quinta-feira

Último dia para responder pesquisa do CNJ




Quem não participou da pesquisa de clima organizacional do Poder Judiciário, realizada em todo o Brasil pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), poderá fazer até amanhã, dia 30 de outubro. O levantamento de clima organizacional está aberto desde o início de setembro, o evento visa diagnosticar a satisfação de usuários e colaboradores da Justiça buscando aprimorar a prestação dos seus serviços ao cidadão brasileiro.


Devem responder o questionário do CNJ, magistrados, servidores, bem como o público externo atendido pela Justiça. O foco central é melhorar a atuação do Poder Judiciário frente aos seus atendidos. O questionário está disponível no endereço: www.cnj.jus.br/sistemas.


Os magistrados e servidores, para participar da pesquisa, deverão preencher formulário disponibilizado no portal do TRE-PB, recebendo em seguida, por e-mail, uma senha de acesso à pesquisa. No ato será solicitado também o CPF.


O procedimento não tem a finalidade de identificar o pesquisado, mas sim evitar que ele responda o questionário mais de uma vez. Cabe lembrar que o usuário, uma vez cadastrado, deve marcar todos os sistemas e perfis em que deseja participar.


Para o público usuário dos serviços da Justiça precisarão apenas do nome e endereço de e-mail para ter acesso ao  formulário no site do CNJ.


A pesquisa surgiu com base na Resolução 70/2009, do CNJ, que estabeleceu o Planejamento Estratégico do Poder Judiciário Nacional. O documento tem, entre outras metas, garantir a conformidade dos tribunais aos princípios constitucionais na atuação administrativa e financeira. Visa ainda facilitar o acesso à Justiça, promover a cidadania e fortalecer e harmonizar as relações entre os poderes, setores e instituições.

Da Redação com TRE-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário