segunda-feira

Rômulo cobra que Veneziano se retrate sobre acusação grave de pedofilia

Para Gouveia, prefeito age desequilíbrado; deixando a razão de lado e agindo pela emoção

 
O vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) disse nesta segunda-feira (5) que o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) vai ter que ser retratar sobre insinuações de que o seu grupo político o teria acusado  de pedofilia durante o pleito eleitoral. Segundo Rômulo Gouveia, em nenhum momento foi utilizado artifício contra o peemedebista.

Rômulo informou que já pediu para o prefeito provar qualquer tipo de acusação nesse sentido, pois o seu grupo político não tratou do assunto. "Só sou obrigado a comentar porque o próprio Veneziano trouxe à tona essa discussão", afirmou o 'ainda' tucano, lembrando que a questão sobre pedofilia teria sido levantada em uma CPI da Câmara Federal.

Rômulo também alfinetou o adversário ao dizer ele está agindo em determinado momento age com falta equilíbrio. “Acho que ele vai mais pela emoção do que pela razão”, disse.

O vice-governador disse ainda que o debate foi sempre feito no campo político, pois ele tem tratado seu adversário com muito respeito. “Acho que foi um equivoco muito grande por parte dele. Ele vai ter que se retratar comigo”, disse.

Para ele, a cassação do mandato em primeira instância do mandato do prefeito é uma sentença e ele tem que dar satisfação mesmo e a população.

O presidente do PSD comentou também sobre os recursos do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMB), que tenta reverter no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a cassação do seu mandato pelo Juiz titular da 16ª Zona Eleitoral, Francisco Antunes.

Rômulo afirmou que a Corte eleitoral deve está analisando com muita responsabilidade o processo e ele confia na Justiça e nos juízes do TRE.

"Ninguém está criando fatos. A sua cassação foi uma decisão da Justiça. Contra fatos não há argumento”, arrematou.


Da Redação com Mais PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário