O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), engrossou o discurso contra a “greve branca” que estaria instalada na Casa Epitácio Pessoa, conforme denunciou o deputado Ranieri Paulino (PMDB). Marcelo informou que implantar o sistema de ponto eletrônico nas sessões de terça e quartas-feira, e quem não estiver presente terá o ponto cortado.
O tucano avaliou que é até normal em algumas sessões haver a quebra de quórum, mas quando isso começa a atrapalhar o andamento dos trabalhos, alguma coisa tem que ser feita.
Há pelo menos três semanas nada é votado na Assembleia.
Ricardo Marcelo prometeu mais uma vez fazer um esforço concentrado para limpar a pauta na próxima quarta-feira, inclusive votando a Medida Provisória que trata da autorização para que Organizações Sociais possam atuar na administração de hospitais e outros serviços essenciais.
CPI
O presidente prometeu ainda instalar a CPI do Outdoor, que visa investigar a divulgação da imagem de deputados em peças publicitárias com informações sobre a votação no projeto de permuta da Acadepol.
Da Redação com Tempo da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário