sexta-feira

Olenka Maranhão detona aliado do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba

A deputada estadual Olenka Maranhão (PMDB) rebateu as críticas feitas pelo deputado Tião Gomes (PSL) e disparou: “Ele teve a cara de pau de ir à tribuna da Assembleia acusar a oposição de estar tentando fechar o Trauma, pelo simples fato da oposição exigir esclarecimento sobre o contrato feito entre Governo e ONG Curz Vermelha que assumiu de forma ilegal os serviços de saúde que são de competência do Estado”.

Para a parlamentar, o governo do Estado está perdido e não tem compromissos com o povo. “O governo está descumprindo princípios básicos da moralidade e ainda tenta colocar a opinião pública contra deputados que combatem irregularidades praticadas no âmbito da administração estadual”, frisou.

Olenka disse ainda que Tião ameaçou duplicar a quantidade de outdoors com fotografias dos deputados da oposição. “Ele está insinuando que estamos querendo fechar o Hospital de Trauma e isso não é verdade. Ele ameaça nos colocar contra a opinião pública. O povo está atento e sabe que a oposição quer apenas que o Trauma não seja privatizado e cumpra sua função social”, desabafou.

Olenka recorreu aos apanhados taquigráficos da Assembleia que registraram a ameaça de Tião Gomes: “Se querem fechar o Hospital de Trauma, se preparem, porque, dessa vez, com certeza, a quantidade de outdoor será duplicada”.

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário